segunda-feira, 10 de outubro de 2011

6 comentários:

  1. Olá, amiga...quanto tempo não dou uma
    passadinha para ver seus lindos trabalhos
    feitos com muito carinho e tanta dedicação.
    Não tô sumida não mas com a gravidez, ando
    com minha cabeça nas nuvens, estou adorando
    esta nova fase e quero curtir cada
    momento....bjao e bons trabalhos sempre.
    Visite meus blogs sempre que quiser.

    http://thaisecoisas.blogspot.com
    http://selosetrocas.blogspot.com/

    Thaís

    é do brasil, faz trocas?
    aguardo contato.

    ResponderExcluir
  2. .obrigada viu minhas amigasss.......não sei oq está acontecendo com meu blog....nunca mais deixei recados p/ minhas amigas pq simplesmente
    deu algum rolo no meu blog....só hj consegui deixar esse recadinho aki...então me desculpem .....bjos carinhosos...

    ResponderExcluir
  3. Miga achei lindo este color com flor...quero um pra mim......!!!! Te adoru sempre.....bjus

    www.borboletademulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse colar de viés! quero muiiiito!!!

    Beijos, parabéns pelo trabalho *-*

    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Evellyn,
    Adorei sua visita em meu cantinho e obrigada pelo carinho, seja bem vinda sempre..
    Lindaaas...adorei este colar
    Parabéns pelos trabalhos são lindos.
    Beijusss

    ResponderExcluir