segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

...COLARES DE FIO ENCERADO COM FLOR DE FUXICO...




9 comentários:

  1. Olá Evellyn, que bom que vc gostou das folhas! Desculpe se foram poucas. Mas da próxima vez, mando mais! Adorei seus colares, lindos, alegres e coloridos. Parabéns!! Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindos cordões!
    Eu tinha um com fuxicos e não sei onde foi parar...
    Parabéns!
    bjinhos

    Flávia
    http://ateliedacaie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindaaa!!
    Quanta coisa maravilhosaaaa!!!
    Amei tudooo!!
    Tb to seguindo tá??
    Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Evellyn!
    Muito obrigada pela simpática visita em meu blog. Sinta-se sempre bem vinda.
    Amei suas artes, principalmente as flores feitas com zíper. Parabéns!!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI Evellyn!! lindo seus colares, muito estilosos. Dá um toque todo especial numa composição básica, né. Ah, obrigada pela sua vsitinha no meu blog; o bolo é muito fácil de fazer e, na minha opinião, fica muito gostoso. Bjs e um ótimo 2011!!

    ResponderExcluir
  6. These are veryy pretty!! :) Do you make these?

    Ayza
    http://youreallyarewhatyoueatt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estive a ver os teus trabalhos e não há nada que eu nõ tenha gostado...és uma artista com trabalhos maravilhosos....
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses colares, mega fofos!!!!
    Obrigada pelo recadinho!!!
    beijokas
    Thienne
    artedobemfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir