sexta-feira, 20 de agosto de 2010

...flor queimada por 10,00



3 comentários:

  1. Oi linda, fui deixar um recadinho no seu Orkut, mas não consegui, então vou posta-lo aqui e depois pode apagar se quiser ta?
    Bjs

    Recadinho:
    to participando de um "concurso" de foto num blog e é até hoje a votação: só 2 dias... depois, se ganhar, irei para a segunda fase.
    Basta entrar neste blog:
    http://trocandoideiasespacomulher.blogspot.com/2010/08/primeira-votacao.html
    e votar na enquete que fica do lado direito no blog tá???
    Beijão e obrigada!!
    Se vc gostar da foto, vote em mim! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, vim agradecer a visitinha que vc deixou no meu blog na postagem sobre os papéis de carta. Eu não tive a mesma sorte sua e rever minha pasta, mas imagino o que vc sentiu.
    Um beijo grande!

    Vc tem Twitter?
    O meu é: @Fla_Shiroma

    ResponderExcluir
  3. passando pra dizer q vc eh muito especial pra mim!
    vc mora no meu ♥! eu te amo muitOoO amiga!

    o seu blog ta muito chik hein...parabens ele eh perfeito...igual a td q vc faz!

    bjoO

    ResponderExcluir